Vegan

domingo, 19 de outubro de 2008

Para quem é Vegan, quer dizer não usa nada que tenha vindo de animais! O Site Parsley Soup, em ingles tem receitas que parecem bem saborosas e interessantíssimas. Eu mesma não sou assim uma fã de carne primeiro que aqui nas zoropa é muito caro e segundo por que nunca fui fã de carne bovina nem suina. Além da dificuldade do preparo. Eu sou muito preguiçosa. Mas eu gosto de uma bifinho de panela ou um bifinho de fígado com cebola. E sou chegadíssima a um strogonoff. Não vou mentir.

Mas esse site é tem uma monte de receitas para aqueles que são mais que vegetarianos. E não usam nenhuma proteína animal. Por algum motivo na vida. Acho isso bonito por que eu sou chegadíssima a um couro. Adoro bolsa, sapatos, necessárie, sofá. E sempre acho que se alguém comeu a carne que eu pelo menos use o couro por que vou tornar mais digno o animal que me protege. E para falar a verdade eu detesto fibras artificiais. Tipo feitas da plástico que são a todas a base de petróleo. E petróleo é feito de que? Segundo um conhecido resto de dinossauro. E se é resto dinossauro é animal. Não tem para onde correr então relaxei. Mas para quem é vegan, tá tudo ótimo. Bem essa discussão eu deixo para o meu outro blog. eis o link
http://www.parsleysoup.co.uk/vegan.php

0 comentarios: