Biscoito de aveia, coco e mel

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Ontem eu pedi uma receita para uma amiga de biscoito de aveia. Ela me mandou uma super receita, que eu mudei completamente. Daí eu fiz e mandei a foto para ela e a receita. E ela disse: - Você mudou a receita toda, para que queria a receita então? Tá bom é uma boa pergunta. Bem em primeiro lugar a receita de biscoito dela é ótima, um dia eu posto aqui, com amêndoas picadas e passas ao rum. Eu queria mesmo era ter uma receita que eu tinha certeza que dava certo e fazer o biscoito de aveia. Mas na hora eu tinha outros ingredientes aqui em casa e aí queria dobrar a receita e deu nessa outra receita aqui...

Ingredientes

2 Xícaras de aveia 2 xícaras de farinha de trigo 1 xícara de coco ralado 4 colheres de açúcar mascavo 2 colheres de mel 3 ovos 1 colher de sopa de fermento em pó 100 gr de margarina bem mole.

Preparo

Misture primeiro os ingredientes secos e faça com que eles fiquem bem homogêneos.Em seguida misture o mel e a margarina, e por último os ovos. Amasse bastante para que fiquem bem homogênea a massa. Faça bolinhas e coloque sobre uma assadeira e achate com um garfo. Preaqueça o forno por em forno médio, 180 graus. E asse por 8 a 10 minutos.Eles não devem ficar muito escuros o tom é um bege dourado. Espere esfriar e retire da assadeira.

1 comentarios:

Ana disse...

Meninas cadê vcs...?
Saudades de suas postagens,voltem abandonaram o blog?Não façam isto!